top of page

O Colégio Brasil tomou a iniciativa de reformular o Projeto Político-Pedagógico destinado a Educação Infantil e Ensino Fundamental, buscando aperfeiçoar as práticas pedagógicas e a reaproximar a escola do núcleo familiar, para que dessa parceria resulte uma educação mais eficiente, que dê instrumentos para que os educandos possam compreender a realidade e desenvolver suas vocações.

Apresentando o Colégio Brasil

Apresentação do Colégio

O nosso ensino

Oferecemos condições para o desenvolvimento integral da personalidade humana, com ênfase no respeito à individualidade, oferecendo a todos a chance de aprimorar as próprias tendências e adquirir os conhecimentos compatíveis com as necessidades materiais de cada um.

WhatsApp Image 2021-06-18 at 8.51.49 AM.jpeg
O nosso ensino
Esportes
pngtree-boys-judo-competition-png-image_

judô

O praticante desse esporte mantém a mente distante do egoísmo e da maldade. As aulas acontecem no período vespertino.

Natação

A prática desse esporte aumentam o repertório motor e adquire sincronismo de movimentos.

Ballet

O ballet escolar tem como objetivo principal estimular vivências da corporeidade e incentivar a expressividade.

futsal

A prática do futsal, faz com que seu filho tenha o cérebro estimulado.

Esportes Brasil

* Verificar disponibilidade e valores na secretaria do Colégio.

Colégio Brasil

NOSSA ESTRUTURA

Nossa Estrutura

PROJETOS PEDAGÓGICOS

Projetos Pedagógicos

certidão de nascimento ou RG do aluno

Rg e CPF

do responsável

Declaração de transferência;

Histórico escolar (original);

declaração de quitação do colégio anterior

comprovante de residência

cartão de vacina

(educação infantil)

Documentos necessários para matrícula

Documentos para matrícula

Colégio Brasil

Rua Raimundo Diniz, 37, Atalaia, Aracaju-SE.

colegio.brasil@gmail.com