• Colégio Brasil

Comunicado de Férias

Senhores pais, responsáveis, alunos, professores e comunidade em geral.

O Colégio Brasil em observância às medidas de enfrentamento e prevenção da epidemia COVID-19 decretada pelos governos federal, estadual e municipal. Também observando as decisões da Federação dos Estabelecimento de Ensino do Estado de Sergipe (FENEN-SE). Informamos a antecipação de 15 dias das férias, a partir do dia 1º de abril de 2020. Vale ressaltar, que esse período de férias escolares poderá ser ampliado por mais 15 dias, a depender das circunstâncias epidemiológicas e/ou determinações das autoridades de nosso país.

A direção.