NOVO CRONOGRAMA

Senhores pais ou responsáveis:

O foco dessas novas atividades pedagógicas no momento se volta para todos os alunos do Colégio Brasil, que serão informados pelas redes sociais e site oficial do Colégio Brasil http://www.colegiobrasilaracaju.com.br de um planejamento de estudos e revisões em casa. Também as leituras complementares indicadas para os alunos, como textos paradidáticos*, podem e devem ser efetivadas neste período.

É uma recomendação para que o ritmo de estudo não seja totalmente interrompido neste momento, todavia deve ficar claro que se trata de uma recomendação de natureza pedagógica.

Temos a mais plena convicção de que, com posturas responsáveis e consequentes, em curto espaço de tempo venceremos o desafio do Covid-19.

Segue abaixo o cronograma semanal de atividades de revisão:

SEGUNDA-FEIRA Inicia 30/03 e finaliza 06/04

PORTUGUÊS - 6º ao 9º ano